XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios ocorre de 8 a 11 de julho, na Capital Federal

09/07/2013 22:27

Os prefeitos e demais agentes municipais começam a chegar na XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Além do credenciamento, os participantes também podem ter acesso à 5.ª Exposição de Produtos, Serviços e Tecnologias. Nas áreas interna e externa no local do evento, os gestores podem conhecer empresas que oferecem, por meio de produtos e serviços, auxílio na administração pública.

Segundo a organizadora da Exposição, Dalva Christofoletti, o espaço é uma oportunidade de se aprender e conhecer ferramentas a serem utilizadas na gestão. “A ideia surgiu porque eu queria saber tudo o que eu podia usar para melhorar a administração”, explica.
Para ela, a exposição beneficia ambas as partes – Municípios e empresas – e que a demanda é dos próprios prefeitos. “São várias marcas de um mesmo segmento para eles escolherem . É um serviço de utilidade pública”.

Oportunidades

A Exposição ocorre paralela à Marcha.  A abertura foi às 14h30mim desta segunda-feira, 8 de julho, e termina no dia 11, às 14 horas. Nos dias 9 e 10 o horário de funcionamento é das 8 às 20 horas. São ao todo 21 expositores, a maioria voltada à Educação, em seguida Saúde e Tecnologia. Os  produtos vão desde ônibus escolares à softwares de TI.