Vereador diz que prefeito emitiu cheque sem fundos

01/08/2013 15:51

O vereador Edvanildo Paes acusa o prefeito Alan Felipe ambos da cidade de Pedra Branca de haver emitido cheques sem fundos. O parlamentar mirim diz ter provas sobre o fato e afirma que o prefeito comete outras irregularidades. Sobre o cheque sem fundos o vereador diz que as despesas para qual foi emitido o valor de pagamento com o cheque não são iguais e segundo ele o cheque foi usado para pagar conta que não existe.

Ainda com informações do vereador Edvanildo Paes a conta bancária da prefeitura de Pedra de Branca é 25447-9 Banco do Brasil agência de Itaporanga. O valor do primeiro cheque com número 850001, foi de 475 reais que foi devolvido no dia primeiro de abril e novamente devolvido na segunda apresentação no dia 08 de abril.

O outro cheque com número 850002 com o valor de 1.045 reais foi devolvido logo em seguida no dia 02 de abril e em seguida no dia 05 de abril. Os cheques forma devolvidos por não haver dinheiro na conta bancária da prefeitura. O vereador informou que não consta nos balancetes da prefeitura as despesas em relação aos dois cheques e vai levar o caso ao Ministério Público.

Vale News PB