Vale do Piancó, acidente causa morte e deixa duas pessoas feridas e uma pessoa assassinada

20/07/2013 11:16

Um grave acidente envolvendo motoqueiros e um veículo ocorrido na manha de hoje na BR 361 no Kilometro 76, próximo a fazenda Humaitá município de Piancó deixa uma vitima e dois feridos. Os envolvidos no acidente vinham das festividades da cidade de Emas e segundo informações uma das causas do acidente foi devido a uma das motos faltar combustível e um dos motoqueiros rebocar o companheiro com o pé sobre uma delas.

Os dois vinham fazendo zig zag pelo asfalto e o veiculo que vinha logo atrás não teve como desviar da dupla causando o acidente. Com a força do impacto uma das motos foi jogada a mais de 50 metros da BR.

A moto Honda CG 150 placa NQE n°3905-PB, era pilotada por João Inocêncio Leite de 19 anos de idade que morreu no local, a moto Pop de placa OGB nº6174-PB, por Jailson Rodrigues dos Santos de 20 anos de idade e o veículo Fiat pálio de placa MNL nº5697-PB por Maciano Marcos da Silva de 29 anos de idade. Já os dois feridos sofreram escoriações e foram socorridos por uma equipe do SAMU de Piancó. Segundo informações de testemunhas o acidente ocorreu devido à imprudência dos motoqueiros.

E logo nas primeiras horas da manha de hoje na cidade de Emas houve um homicídio. O senhor conhecido por Zé de Cazuzinha foi assassinado com arma de fogo no centro da cidade. Ele teve morte instantânea no local. E dois carros foram roubados um da cidade de Patos que já foi recuperado e outro de Piancó que a policia não tem pistas.

Vale News PB.

Imagens/Crédito: Enoque Moto-Taxi