Homens armados assaltaram Agência dos Correios em Santana de Mangueira; eles ainda roubaram uma moto

30/07/2013 15:27
Após ser abastecida por um carro forte, que transporta o dinheiro para as Agências dos Correios da região, a Agência dos Correios da cidade de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó, foi assaltada por três homens fortemente armados no início da tarde desta terça-feira (30).
 
De acordo com as informações de populares que presenciaram o crime, os bandidos estavam eufóricos, mas não efetuaram disparos. “Moça fica tranquila não vai acontecer nada” ouviu uma cliente dos Correios.
 
Os bandidos fugiram, mas antes tomaram por assalto uma moto de um mototaxista que estava próximo ao local. A Agência fica localizada no centro da cidade. Os assaltantes usaram a rota de fuga que dá acesso a sítio Sipó. A Polícia Militar demorou cerca de 25 minutos para chegar ao local. Populares ficaram assustados com o acontecimento. Esta é a primeira vez que a Agência é assaltada.
 

Segundo informações do cabo Julio Kalil, do Destacamento da Polícia Militar de Conceição, os acusados chegaram a pé e armados anunciaram o assalto. “Na hora do crime tinha alguns clientes na agência, mas eles levaram dinheiro apenas do caixa”.

 

O policial não soube informar se o estabelecimento estava abastecido. "Esse é o período em que prefeituras pagam os servidores e aposentados recebem. Porém, não fomos informados se a agência estava abastecida", frisou o cabo Julio.

 

Após alguns minutos na agência, os criminosos fugiram em uma motocicleta Broz laranja roubada de frente dos Correios.

 

De acordo com o policial militar, a moto foi abandonada no Sítio Cruz dos Presos.“Viaturas do destacamento da PM de Conceição e do 13º BPM estão fazendo diligência pela região na tentativa de prender os envolvidos no assalto. Recebemos várias denúncias de moradores dando pista por onde os criminosos fugiram. O trio passou pelo Sítio Sipó e outros [ que não soube informar o nome das localidades]”.

 

Fonte: Por Hyldo Pereira - DiamanteOnline