Uma menor de 17 anos em motocicleta quebra perna de mãe de três filhos no Vale do Piancó

02/08/2013 19:05
Um atropelamento na Rua Manoel Claudino, centro de Pedra Branca, deixou a agricultor Damiana Rodrigues Batista, de 37 anos, com uma fratura na perna esquerda. O acidente ocorreu no final da manhã desta sexta-feira, 2.
 
A mulher é mãe de três filhos menores e reside no sítio Catolé. Ela foi até a cidade nessa manhã resolver problemas pessoais e terminou vítima de um acidente.
 
A menor que conduzia a moto tem 17 anos e é de Nova Olinda. Ela pegou a motocicleta emprestada a um tio e passeava em Pedra Branca, quando atropelou a agricultora. Após o atropelamento, ela seguiu em direção a Itaporanga sem prestar socorro à vítima, mas foi interceptada pela Polícia Militar antes de chegar à cidade.
 
Conduzida à delegacia, a menor foi ouvida pelo delegado e, em seguida, entregue a familiares. A moto apreendida estava em dia e também foi liberada.
 
Depois de socorrida pelo SAMU ao hospital de Itaporanga, Damiana foi encaminhada ao regional de Patos, onde permanece internada. Trata-se de uma pessoa pobre, separada e com três filhos menores para criar.
 
Fonte: olhadovali