Tragédia no Ceará abala familiares em Piancó.

07/08/2013 08:18

Um crime ocorrido na cidade Quixelô no Estado do Ceará chocou a cidade. A tragédia aconteceu na noite de ontem por volta das 18:30H. Segundo informações da policia o comerciante Cosmo Alves Florêncio natural de Piancó matou sua ex-esposa Ana Célia Moraes, atirou na sogra Francisca Cleide Moares que está internada em estado grave no hospital de Iguatú e feriu sua filha de apenas um ano e sete meses de idade que estava nos braços da sogra no momento dos disparos.

O casal estava separado há 15 dias e o acusado se mostrava inconformado com a separação. Ele já havia tentado se reconciliar com sua ex-esposa durante algum tempo, porém, ela não o aceitava mais. O motivo da separação ainda não foi esclarecido por familiares ou parentes próximos. Após o crime o comerciante Cosmo Alves Florêncio praticou suicídio no local. Os corpos do casal foram levados até o Instituto de Medicina Legal de Iguatú.

A noticia também abalou os familiares de Cosmo Alves Florêncio na cidade de Piancó. Ele é sobrinho de Cleonice Alves dos Anjos e primo de Antonio Inácio Alves (Antonio de Nita). Os familiares também desconhecem as razões do crime e informaram que o acusado não tinha antecedentes criminais e esperam que a policia consiga esclarecer os motivos da tragédia. Eles viajaram hoje cedo para a cidade de Quixelô na expectativa de tentar entender o caso.

 

Vale News - PB