TCE julga nesta quarta-feira as contas do prefeito de Olho D’Água Francisco Carvalho referentes a 2011

09/07/2013 22:54

TCE-pb1O Tribunal de Contas da Paraíba vai julgar, na sessão plenária desta quarta-feira (10), em meio a outros processos, contas anuais dos ex-prefeitos de Sousa (Fábio Tyrone Braga de Oliveira, exercício de 2010) e Frei Martinho (Francivaldo Santos de Araújo, 2011). Também, as dos atuais prefeitos de Olho d’Água (Francisco de Assis Carvalho, 2011), Baraúna (Alyson José da Silva Azevedo, 2011) e Pilar (Virgínia Maria Peixoto Velloso Borges Ribeiro, 2010).

Retorna à pauta do TCE o processo decorrente da Inspeção Especial “para o exame de procedimento de permuta de bem imóvel público por bem imóvel particular implementado pelo Governo do Estado da Paraíba”, do qual é relator o conselheiro Umberto Porto.

Da mesma pauta consta o processo decorrente de Auditoria Operacional realizada no Projeto de Irrigação das Várzeas de Sousa, sob relatoria do conselheiro Fernando Catão.

Com início programado para as 9 horas, a sessão plenária ainda terá o exame das contas de 2010 do Departamento de Estradas de Rodagem, além de recursos oriundos das Prefeituras de Bayeux, Catolé do Rocha e Caaporã, da Superintendência do Plano de Desenvolvimento do Estado e da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas.

Fonte: Assessoria do TCE