Sai resultado da 2ª etapa do concurso da ALPB

02/08/2013 11:15

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) divulgou nesta sexta-feira (02) o resultado da 2ª etapa do Concurso Público para provimento dos cargos de Procurador e Assistente Legislativo. A organização do processo também informa que o recurso interposto quanto à aplicação das provas da 2ª Etapa, foi analisado e julgado improcedente.

Quem quiser conferir, a resposta estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas (
www.concursosfcc.com.br) no período de 7 (sete) dias, a contar da publicação deste Edital.

O cargo de Procurador (Ensino Superior) teve 715 inscritos para apenas uma vaga, já o cargo de Assistente Legislativo (Ensino Fundamental II Completo), ofereceu 71 postos, e teve a concorrência inicial de 281,7 por vaga.

O resultado final do concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, no Diário Oficial do Estado, em duas listas, por Opção de Cargo, em ordem de classificação, com pontuação: a primeira contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos com deficiência, a segunda somente a classificação dos candidatos com deficiência.

Em caráter informativo, de acordo com a Lei nº 8.423/2007, a Fundação Carlos Chagas encaminhará ao candidato habilitado, através de e-mail, cartão de desempenho contendo nome, cargo classificação e total de pontos. Para tanto é fundamental que o endereço indicado no ato da inscrição esteja completo, correto e atualizado.

Antes da posse, os candidatos habilitados serão submetidos à Investigação Social sob responsabilidade da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.

O provimento dos cargos ficará a critério da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação por Cargo. Os candidatos aprovados, conforme disponibilidade de vagas, terão sua nomeação publicada no Diário Oficial do Estado.

Fonte: Da Redação com Ascom