Radialista é proibido de apresenta programa jornalístico em Rádio Comunitária do Vale do Piancó

17/07/2013 20:16
A voz mais polêmica da cidade de Nova Olinda se calou nesta semana. O radialista Norton Jr(foto)., âncora do programa noticiário “Gravatá em Debate” levado ao ar todas as sextas-feiras, pela a rádio Comunitária Gravatá FM – 87.9 e de grande audiência na cidade não será mais apresentado pelo o radialista.
 
O radialista chegou à última sexta-feira, 12, para apresentar o programa e foi comunicado pelo o diretor do programa que estava suspenso o programa a mando de Idácio Souto, que exerce o cardo de vice-prefeito do Município.
 
Segundo o radialista, o cancelamento do programa foi devido que nos últimos dias a população cobrava ações da administração municipal. “O senhor Idácio Souto tirou o programa do ar alegando que o povo não podia reivindicar seus direitos”, disse Norton Júnior. Ainda segundo o radialista, o real motivo da suspensão do programa foi para calar o povo de Nova Olinda que só tem esse meio de comunicação para cobrar da prefeita, Maria Ducarmo. “É a lei da mordaça em Nova Olinda, no tempo do ex-prefeito João Raimundo tudo podia, já no governo atual, que á administração estar sendo pior, não pode, és a questão, a revolta do povo é grande porque tirou o programa do ar”, ressaltou o radialista. No último programa apresentado por Norton, ele deu espaço a pessoas que estava à frente do movimento e não agradou a direção da emissora e nem tampouco a prefeita.
 
O radialista participou no último sábado, 13, da manifestação junto com a população de Nova Olinda.
 
O radialista Norton Júnior começou a apresentar o programa “Gravatá em Debate” no ano de 2003, passando quase dez anos mostrando à realidade do município a população.
 
Fonte: www.ARYRAMALHO.com