Prefeito de Piancó, conseguiu adiamento de audiência na justiça eleitoral

05/08/2013 15:39

Os advogados do prefeito de Piancó Francisco Sales de Lima de Lacerda (DEM) conseguiram adiar novamente na justiça eleitoral a audiência da (Ação de Impugnação de Mandato Eletivo) AIME.  A audiência estava marcada para hoje na Sede do Fórum da Justiça Eleitoral de Piancó. O processo contra Sales Lima foi impetrado por Wanderlândia Tomaz de Souza (Neguinha Tomaz) do PSD segunda colocada nas eleições para prefeito em Piancó.

 

O juiz substituto Carlos Gustavo Guimarães é quem vai ouvir o prefeito sobre as acusações que estão na AIME. A justificativa do prefeito Sales Lima é que ele estaria com compromissos administrativos e participando de reunião com assessores. No entanto, o prefeito foi visto hoje pela manhã no centro da cidade participando de um evento da prefeitura de Piancó (Saúde na Praça) distribuindo cadeiras de rodas e kits para gestantes.

 

Porém, a assessoria do prefeito confirmou sua viagem até Patos após o evento. O processo AIME contra o prefeito de Piancó Sales Lima corre em segredo de justiça. Segundo informações, ainda existe outro processo contra o atual gestor. O adiamento da audiência ainda não tem data definida.

Vale News PB