Olho D'água: Trio rouba Fazenda no município e leva cofre contendo dinheiro e joias

10/07/2013 09:42

Na manhã de ontem, terça-feira (09), por volta das 5h, três homens armados invadiram a Fazenda Uruguai, localizada no município de Olho D’Água. Os homens entraram na residência, onde se encontravam apenas mulheres e levaram um cofre contendo joias, armas, cheques e o valor aproximadamente de R$ 110 mil.

Os moradores informaram que o trio chegou a pé e, na fuga, utilizou o carro da família, uma L 200 de cor prata e placas NPX 6370, de Olho D’Água.

De acordo com informações da Polícia Militar, o carro foi abandonado nas proximidades da Fazenda Trapiá, aqui em Patos e moradores da localidade, por volta das 13h, perceberam que o carro estava naquele lugar há algum tempo. Segundo o Cabo Marcelo Nunes, da ROTAM, um morador, ao perceber a presença da polícia, chamou a atenção dos policiais e informou que o carro foi abandonado naquela estrada.

“Um morador nos informou que o carro foi abandonado na vicinal próximo a Fazenda Trapiá e CONAB. Fomos até o local e confirmamos com o Batalhão de Itaporanga que o veículo foi o mesmo roubado na Fazenda Uruguai. Apesar de recuperar o carro, o bando logrou êxito com o cofre e os objetos que lá estavam”, disse.

Policiais Militares envolvendo ROTAM, Rádio Patrulha, Guarnições do BOPE, Patrulha Rural e Serviço de Inteligência da Polícia estão em diligências para localizar os homens.

O carro encontrado foi encaminhado para a 5° Delegacia de Polícia Civil e entregue ao proprietário.

 

Acilene Candeia/maispatos.com