No Vale, policia prende acusados por tráfico de drogas

30/07/2013 16:10

O destacamento de policia militar de Igaracy sob o comando do cabo Diniz prendeu duas pessoas acusadas de tráfego de drogas. Foi preso Geraldo Pereira da Silva conhecido como (meia cuia) de 55 anos e Rosivan Qutiério da Silva de 31 anos de idade.  Junto com os acusados foram apreendido sete papelotes de maconha e seis pedras de crack prontos para o consumo, uma moto e quarenta e dois reais em dinheiro.

 

A polícia recebeu informações anônimas do telefone solidário (83) 9864-9019. Segundo informações do policial ao chegar ao local informado havia duas pessoas que ao perceberem a presença da policia tentaram fugir. Durante a fuga o cabo Diniz relatou que os dois acusados tiveram tempo de jogar no matagal outros objetos ilícitos. Os dois homens presos foram levados até a delegacia de policia civil de Piancó. As duas pessoas presas dizem que são usuários e que a droga foi comprada por cem reais em Piancó serviria apenas para consumo.

 

Diante do depoimento dos policais militares responsáveis pela prisão dos acusados. O delegado responsável pelo inquérito Cristiano Santana autuou os dois acusados em flagrante por tráfego de entorpecentes pela circunstância da prisão. Ainda segundo o delegado a quantidade de droga apreendida foi significativa e por sua experiência se trata de maconha e crack, no entanto, o material será encaminhado para o Instituto de Pericia Criminal (IPC) aonde será emitido um laudo para constatar o fato. Os dois homens foram encaminhados para a cadeia pública de Piancó.

Vale News PB