No Vale do Piancó, atirador acerta mulher com três disparos de revolver

31/07/2013 14:33

A policia militar da cidade de Santana dos Garrotes prendeu o senhor Francisco Avelino da Silva de 35 anos de idade acusado de tentativa de homicídio contra sua ex-companheira. Os dois moraram juntos e por constantes desentendimentos entre ambos se separaram. O casal têm quatro filhos menores, porém, segundo informações os filhos moravam com o pai na cidade de Nova Olinda e mãe na cidade de Santana dos Garrotes.

O delegado da policia civil Roberto Barros responsável pela apuração dos fatos informou que segundo informações das testemunhas, o acusado se deslocou de sua cidade até a cidade de Santana dos Garrotes aonde reside à mulher e ao avista-la em sua residência efetuou três disparos de revolver calibre 38 acertando a mulher na região do tórax. Ao perceber que os tiros acertaram a ex-companheira ele ainda efetuou mais dois disparos que não acertaram a mulher.

Após os disparos o acusado tentou fugir do local, mas foi contido por familiares o pai e o irmão da mulher que imediatamente chamaram a policia militar que prenderam e o desarmaram e levaram até a delegacia de policia civil. O delegado Roberto Barros após ouvir o acusado que confessou o fato informou que Francisco Avelino foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma todos com base na Lei Maria da Penha.  Em seguida ele foi encaminhando para a cadeia pública de Piancó. A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU e transferida para a cidade de Patos e segundo informações inspira cuidados.

Vale News PB