Mulher tenta fugir de Delegacia pela janela e acaba entalada na mesma

23/07/2013 15:17
Mulher tenta fugir de Delegacia pela janela e acaba entalada na mesma; Veja fotoNa cidade de Floriano, a 244 quilômetros de Teresina, uma mulher precisou ser resgatada depois de ficar presa em uma janela quando tentava fugir do 2º Distrito Policial do município. Iara Pereira da Cruz foi detida após roubar uma residência no fim de semana.
 
De acordo com policial Rômulo Tavares, a mulher é usuária de drogas e comete vários roubos e furtos para sustentar o vício.
 
“Ela é conhecida porque entra nas residências das pessoas para roubar. Neste fim de semana, Iara invadiu uma casa e depois foi presa. Como temos apenas uma cela que já está ocupada por um homem, tivemos que colocá-la em outra sala e foi quando ela tentou fugir pelo basculante”, explica o policial.
 
Rômulo Tavares relata ainda que a mulher pensou que poderia fugir pelo basculante por ser magra, mas calculou mal o tamanho e precisou da ajuda de outros agentes para sair do local.
 
“A Iara foi retirada do basculante depois que abrimos um pouco mais a janela. Ela teve alguns ferimentos, mas nada tão grave”, afirma.
 
Após ser resgatada, a mulher foi liberada porque a vítima preferiu não registrar boletim de ocorrência.
 
@folhadosertao
com G1