Governador Ricardo Courinho diz em Patos que caso Jampa Digital já é passado

05/08/2013 17:32

visita do governador da Paraíba Ricardo Coutinho à cidade de Patos no último final de semana, fez com que a imprensa local levantasse vários questionamentos, sobretudo em relação ao caso Jampa Digital.

Questionado sobre o assunto, o governador foi enfático em dizer:

“O caso Jampa Digital pra mim é uma história passada, pois quem não deve não teme. A petição do desembargador sequer menciona o meu nome, então eu não tenho absolutamente nenhum problema com investigação. Ora, eu não estou denunciado, não estou indiciado e nem fui condenado como outros, que tentaram fazer uma espetacularização dessa notícia e quando vê, estão sendo condenados por atos de improbidade administrativa. Portanto, eu não posso perder o ritmo do estado por conta de um grupo que sabe que administrativamente não vai ter como comparar com o que nós fizemos em tão pouco tempo. Quando colocarmos em cima da mesa para compararmos, ou seja, trinta mil casas comparando com zero, mil leitos em hospitais comparando com zero, dois mil quilômetros de estradas com cinquenta e poucos quilômetros, com certeza não vai ter capacidade de comparação”, afirma o governador. 

Por último, Ricardo afirmou que quando saiu da Prefeitura de João Pessoa o sistema do Jampa Digital estava funcionando perfeitamente. “Não tenho culpa se aqueles que me sucederam não tiveram o mínimo de cuidado com a coisa pública”, disse.

Fonte: PatosOnline