Esporte de Patos comemora 61 anos apresentando o time para a 2ª divisão

08/07/2013 05:49

A vinte dias da estreia no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, o Esporte de Patos apresenta seu elenco neste domingo, em clima de festa. O evento acontecerá no Patos Tênis Clube, às 10h, onde também vai ser divulgada a nova camisa do time.

De acordo com o presidente Marco César, a data foi escolhida justamente por coincidir com o aniversário de 61 anos do clube. Na oportunidade, também será feita uma homenagem a um dos fundadores do Esporte, Zéu Palmeira, que receberá o título de presidente de honra.

Para tentar retornar à elite do futebol paraibano em 2014, a diretoria alvirrubra vai apresentar muitas novidades nesta manhã. A comissão técnica é formada por Marcos Nascimento, que já passou pelo clube e este ano comandou o rival Nacional no primeiro semestre.

Com  Nascimento, vão trabalhar Airton Sales,  auxiliar técnico; Mercinho Rodrigues e Alan, preparadores físicos. Em relação ao grupo de jogadores, o clube deve apresentar como novidades o lateral-direito Zé Wilker, os volantes Ivan e Cecéu e os meias Deda, Miltinho e Ruan, todos vindo do Naça.

Os outros atletas são o goleiros - Alberto, André, Iuri e Geilson; laterais - Eduardo Guarabira, Zé Wilker (Nacional) e Leandro (base); zagueiros - Messinho, Eduardo (ex-Sousa), Rogério (ex-Itabaiana-SE) e Henrique (da base); volantes - Ivan, Enercino, Junior Boa Ventura e Jefferson (da base); meias - Miltinho, Deda e Ceceu (Ex-Nacional) e os atacantes - Rodrigo Poti (ex-Sousa), Rodrigo e Iago da(base).

O Esporte fará sua estreia na 2ª divisão no próximo dia 27 deste mês, contra o Flamengo Paraibano. A partida acontece às 17h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

Globoesporte/pb