Elizeu aprova treino fechado e pede paciência aos torcedores do Treze

16/02/2016 16:17

Por Campina Grande


Elizeu, meia do Treze (Foto: Divulgação / Treze)Elizeu, volante do Treze (Foto: Divulgação / Treze)

Volante e capitão do Treze, o volante Elizeu minimizou a opção da comissão técnica em realizar o treino da tarde dessa segunda-feira com portões fechados. Para o jogador, a prática é comum no futebol e foi importante para o treinador ajustar os pontos fracos que o time tem apresentado dentro de campo. Nesta quarta-feira, o Galo enfrenta o Santa Cruz de Santa Rita, no Estádio Almeidão, e precisa de uma vitória para encostar nos líderes do Grupo B.

Depois de dispensar os zagueiros Éverton Moura e Renê, a diretoria do Treze tomou mais uma decisão para "blindar" o elenco que segue disputando o Campeonato Paraibano. Assim, os dirigentes alvinegros informaram que os dois treinos antes do confronto contra o Santa Cruz, na quarta-feira, serão com portões fechados, sem o acesso dos torcedores.

- Não tem segredo, nada de diferente, apenas ajustar o que precisa ser melhorado. Estamos trabalhando forte para podermos realizar duas boas partidas, contra o Santa Cruz e o Campinense. Sabemos que serão jogos difíceis, mas precisamos somar pontos para buscarmos a liderança na competição - declarou Elizeu.

SAIBA MAIS:Após dispensa de atletas, Treze fecha treinos antes do jogo com o Santa-PB

Sobre o momento instável vivido pelo Treze no Campeonato Paraibano e a pressão sofrida pelos jogadores vinda da torcida, Elizeu prefere ser cauteloso. Ele dá razão aos torcedores pela cobrança, mas pede paciência para que resultados melhores possam aparecer.

- Pressão é coisa natural do futebol, mas estamos trabalhando para que os resultados venham o mais rápido possível - finalizou.

Treino do Treze, treze, treino (Foto: Iago Bruno / GloboEsporte.com)Diretoria anunciou nessa segunda-feira que os treinos serão sem a presença da torcida
(Foto: Iago Bruno / GloboEsporte.com)

Com quatro pontos ganhos em três partidas, o Treze ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo B, atrás de CSP, com sete pontos, e Botafogo-PB, com oito.

Em caso de vitória nesta quarta-feira diante do Santa Cruz, o Galo vai encostar nos líderes e continuar sonhando em terminar no topo do chave ao fim da primeira fase do Campeonato Paraibano.

 

 

 

 

Veja mais notícias do esporte paraibano no GloboEsporte.com/pb