Durante entrevista de Rádio, Veneziano diz que Maranhão deverá concorrer a vaga de deputado federal

02/08/2013 10:09
Durante entrevista de Rádio, Veneziano diz que Maranhão deverá concorrer a vaga de deputado federal; ConfiraEm entrevista ao Correio da Manhã, da 98 FM de Campina Grande, o ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB) disse que o presidente estadual do seu partido, José Maranhão, deve concorrer a uma vaga de deputado federal em 2014.
 
A revelação de Veneziano, aos radialistas Morib Macedo e Carlos Souza, se deu após pergunta acerca da possibilidade de o ex-governador voltar a disputar o governo.
 
Segundo Veneziano, Maranhão tem demonstrado não ter interesse sequer de concorrer ao Senado.
 
Indagado sobre a reeleição do deputado Benjamin Maranhão, sobrinho do ex-governador, Veneziano respondeu: "Esse é um problema meramente familiar, e não, partidário."
 
A possível candidatura de Zé Maranhão à Câmara Federal tem gerado divisão em sua família. Prefeita de Araruna, Wilma Maranhão, mãe de Benjamin não quer nem ouvir falar na possibilidade de o filho voltar a ser rifado. Em 2006, ele desistiu de reeleição praticamente certa para não afetar a campanha do tio ao governo. Benjamin, à época, era acusado de envolvimento na 'Máfia dos Sanguessugas'.
 
Fonte: Célio Alves