Dinaldinho comenta suposto rompimento entre Cássio e Ricardo Coutinho

26/07/2013 08:50

xs4r6v3grkzpmws6437tO médico e ex-candidato a prefeito Dinaldo Filho (Dinaldinho), foi entrevistado pela imprensa local, onde deixou bem claro que o senador Cássio Cunha Lima continua apoiando o governador Ricardo Coutinho, mas que algumas questões precisam ser revistas.

Segundo Dinaldinho, as declarações de Cássio em relação ao apoio à Ricardo Coutinho sempre foram muito claras, apesar de algumas dificuldades existentes. Ele destacou que o atual governador pegou a máquina em período turbulento, e por isso precisa rever algumas questões.

“As manifestações que atualmente tomam conta do país são reflexo de que alguma coisa errada está acontecendo. Os políticos precisam verificar que algo está errado. Como disse Cássio, a forma como a política está sendo feita sem conversação com o povo, está errada. O povo quer participar e quer transparência por parte daqueles que administram a cidade, o estado e o país. Então, acredito que Cássio já deu declarações suficientes que mantém a postura de apoio ao governador. Claro que ainda existem algumas coisas para serem revistas, e para isso precisamos sentar e decidir qual será o nosso posicionamento no próximo governo”, disse.

Ele encerra dizendo que seu grupo político já cumpriu uma etapa quando colocou Ricardo no governo, e que além disso, já construiu e está construindo estradas, melhorando um pouco a saúde, melhorando ainda mais a educação, mas existe um novo desafio que é decidir daqui pra frente qual será a Paraíba que o grupo deseja.

Patosonline.com