Braço-direito de RC anuncia: PSB está de braços abertos para receber Cícero

12/07/2013 15:38

O secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Lúcio Flávio (PSB), nesta sexta (12) derrubou de vez qualquer barreira entre seu partido e o senador Cícero Lucena (PSDB) que, até onde se imaginava, ainda constava na ‘lista’ negro do grupo socialista por historicamente cultivar uma aversão pessoal ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ao tratar da possibilidade da surpreendente aproximação entre as duas lideranças, Lúcio afirmou que a ordem agora é “olhar para frente”, visando a construção de uma nova Paraíba.

“É preciso sair daquela política 'preto é preto e branco é branco'; que não se mistura. Precisamos caminhar para o fim do preconceito político”, afirmou o ‘braço-direito’ do governador Ricardo.

Reconfirmando que o PSDB de Cícero e Cássio Cunha Lima se trata de “um companheiro importante”, em nome do PSB Lúcio garantiu que não há mais nenhum tipo de preconceito dos socialistas com relação a Cícero ou qualquer outro nome, já que não é a segregação o desejo da população.

“Cícero ou qualquer outro nome pode ser integrado mais efetivamente a esse processo (de alianças)”, decretou o secretário.

MaisPB