Bota-PB faz 'rachão' no CT do CRB e está pronto para partida da Série D

08/07/2013 05:52

O Botafogo-PB está pronto para a partida contra o CSA, pela terceira rodada da Série D. Neste sábado, o técnico Marcelo Vilar comandou o tradicional 'rachão' das vésperas das partidas no CT do CRB, em Maceió. Durante pouco mais de uma hora, os jogadores participaram de uma animada recreação.

No fim da atividade, a comissão técnica ainda aproveitou para ensaiar algumas jogadas de bola parada, como cobranças de escanteio, de faltas e de pênaltis.

O campeão paraibano seguiu para Maceió com o time praticamente definido. Se não houver nenhuma surpresa de última hora, Marcelo Vilar deve escalar contra o CSA: Genivaldo, Ferreira, André Lima, Marcel e Celico; Pio, Zaquel, Lenílson e Doda; Warley e Rafael Aidar.

Após o treino no campo do CRB, os jogadores seguiram direto para um hotel na praia de Ponta Verde, onde ficarão concentrados até a hora do jogo. A boa notícia é que o surto de virose que acometeu parte do elenco durante a semana já foi inteiramente erradicado.

- Está todo mundo em boas condições. Vamos entrar 100% para o jogo contra o CSA - prometeu o médico Fábio Farias, um dos poucos a dar entrevista neste sábado.

A partida entre CSA x Botafogo-PB está prevista para as 16h deste domingo, no Estádio Rei Pelé. As duas equipes fazem parte do Grupo A4, que ainda tem um outro jogo neste domingo: Sergipe x Vitória da Conquista, em Aracaju.

Globoesporte/pb