Após avaliação policial, violência assusta o Vale do Piancó

16/07/2013 15:37

O Comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar do Vale do Piancó realizou um balanço das ocorrências policiais na região. O gráfico apontou uma queda no número de homicídios, roubos e tentativas de homicídios.  A PM informou que a diminuição ocorreu devido as a realização de blitz e policiamento ostensivo nas cidades do Vale.

No entanto, logo após o balanço positivo da policia já foi realizado assalto, furto, roubo, apreensão de armas de fogo e atentado ao patrimônio público. O caso mais recente de violência aconteceu no centro da cidade de Itaporanga.

O aposentado mora sozinho em uma fazenda que fica próxima do centro da cidade e abriu a porta da residência depois que alguém teria se apresentado com o nome de um neto dele.

Uma denúncia anônima levou policiais militares a encontrarem o senhor Sebastião Alexandrino da Silva de 67 anos totalmente desfigurado. Ao chegar ao local os policiais encontraram o idoso com uma sacola plástica no rosto, dentes quebrados, rosto desfigurado, com sangramento pelo ouvido e desacordado e devido às gravidades das lesões a vitima foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Patos.

O requinte de brutalidade praticado contra o idoso revoltou até mesmo os policiais e a população. Diante dos fatos a policia trabalha com a hipótese de assalto e começou a investigar o caso para descobrir o autor ou autores da barbárie. Já que Sebastião Alexandrino não tem passagens pela policia e segundo a família nunca se envolveu em brigas ou qualquer discussão.

Por: Vale News PB