Agência dos Correios de Catingueira é assaltada

01/08/2013 17:38

A polícia militar informou que está realizando diligências pela região para até o momento não se tem pistas dos criminosos.

Dois homens armados assaltaram a agência dos correios da cidade de Catingueira na tarde desta quinta-feira, dia 1º. Segundo informações de populares, a ação teria ocorrido por volta das 14h:40m, minutos depois que a funcionária abriu as portas da agência.

Uma senhora que preferiu não se identificar, disse que estava próxima ao local e viu quando um dos elementos entrou na agência para realizar o assaltado, enquanto que seu comparsa permaneceu observando toda a ação perto de um bar da cidade. “O assalto durou menos de 4 minutos, foi muito rápido” informou a mulher.

Algumas pessoas informaram que durante boa parte da manhã desta quinta-feira, estes mesmos homens circularam por várias vezes pelo centro da cidade na mesma motocicleta usada no assalto.

A polícia militar informou que está realizando diligências pela região para até o momento não se tem pistas dos criminosos. A quantia levada não foi divulgada.

A moto que, supostamente, teria sido usava para praticar o assalto em Catingueira foi encontrada cerca de 05km’s da cidade, e já encontra no pátio da delegacia local.

 

Fonte: Catingueira Online