“Esporte e cidadania” é tema do programa Seu Direito com Dr. Ramonilson Alves neste domingo, às 12h na Rádio Espinharas de Patos

“Esporte e cidadania” é tema do programa Seu Direito com Dr. Ramonilson Alves neste domingo, às 12h na Rádio Espinharas de Patos

Destaque Paraíba
Joaquim
20 de maio de 2022
113

Neste domingo, dia 22 de maio, o programa “Seu Direito” com Dr. Ramonilson Alves irá receber especialistas e representantes de entidades não governamentais da cidade de Patos com o intuito de debater a importância do Esporte como agente de transformação e inclusão social.

O informativo que irá ao ar a partir das 12h na Rádio Espinharas de Patos, abrirá um importante espaço para aprofundar inciativas bem sucedidas já existentes, bem como propor ações que possam estimular a prática do desporto nas escolas e nos bairros, suscitando a socialização, a cidadania e o bem estar.

“O esporte trabalha a disciplina, o espírito coletivo e a liderança. É fundamental no desenvolvimento social de nossas crianças e jovens, e extremamente necessário na manutenção de uma saúde de qualidade para os adultos e idosos, por exemplo. Criar espaços para exercícios físicos e a prática de jogos coletivos é um dever constitucional. Assim, é imperativo à Gestão pública garantir esse direito, a nossa região sertaneja necessita de mais investimentos nessa área”, concluiu.

 

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.